Lemonade
Welcome

Perfil links Coisas
extra Posts follow
Credits section.
©
e a Leen que editou até morrer
Livrinho ridículo que ganhei
domingo, 15 de setembro de 2013 | 0 comments



A capa em rosa pink já é gritante, aí vem a ilustração e vc vomita!
Manual de sobrevivência da garota descolada. O que é esse livro gente? Um ser alienado talvez? Que veio de lá não sei onde para atormentar o resto da minha vida? É acho que sim.
Minha madrinha viajou e, como aqui na minha porcaria de cidade, não tem uma livraria, ela aproveitou e já comprou o meu presente de Dia das Crianças! L-i-v-r-o-s, eu pedi: A menina que roubava livros e O menino do pijama listrado, mas não ganhei O menino do pijama listrado, ganhei A culpa é das estrelas (que eu tava in love tbm). Daí, ela chegou em casa com: A menina que roubava livros, A culpa é das estrelas e... O livrinho ridículo aí de cima. E o que é pior: disse que achou ele a minha cara, gente por favor né?
Se tiver alguém lendo isso, que se interessar pelo livro (o que acho bem difícil) e tiver preguiça de pesquisar a sinopse, vou resumir: 
O livro fala sobre os dilemas da pré-adolescência, ou seja, puberdade. Primeiro sutiã, como dizia Anne Frank "As regras", meninos e outros blás blás blás ridículos desse livro ridículo. Bom, é isso leemões, copos e mais copos de limonada pra vocês :)


                                                                                                                         Toria


« Newer
Older »