Lemonade
Welcome

Perfil links Coisas
extra Posts follow
Credits section.
©
e a Leen que editou até morrer
Transtorno Bipolar
sexta-feira, 20 de setembro de 2013 | 0 comments
Então, pra tirar o atraso xD
Pra quem não sabe pessoas bipolares são pessoas que trocam de humor pelo menos uma semana, podendo durar meses. A alguns casos de ciclagem rápida.
A Bipolaridade é visto como um transtorno maníaco-depressivo é caracterizado por alterações de humor que se manifestam como episódios depressivos alternando-se com episódios de mania.
O transtorno Bipolar tem um Episódio Maníaco em que há uma pertubação de humor
A criatividade está muitas vezes relacionada a doença mental, com os escritores sendo particularmente suscetíveis, de acordo com um estudo feito em mais de um milhão de pessoas (tai o fato de eu ser criativa e bipolar ;3;)

Sobre EU TER transtorno bipolar:
Eu descobri nas últimas semanas, que, eu estava com transtorno bipolar, por causa das minhas mudanças repentinas que não eram anda, nada normal mesmo. A Toria sempre mandava eu ir em um psicólogo por causa de tudo, mas, eu não aceitava a opinião, achava que era uma coisa de idade e tals.
Então se você está com um dos sintomas, não acha normal e as vezes se adapta a se esconder dentro de casa, também sugiro você á ver os sintomas da depressão, porque as vezes ter bipolaridade, ser anti-social, causa muito problemas. E se você não tem, agradeça por isso é realmente horrível não estar normal.
Créditos a Wikipédia


Leen~

« Newer
Older »