Lemonade
Welcome

Perfil links Coisas
extra Posts follow
Credits section.
©
e a Leen que editou até morrer
' Pqq Fuunkeirooh Escreeveh Assiin ???? :PPPPPP
terça-feira, 8 de outubro de 2013 | 0 comments
Aloha leemões o/
Desculpem a demora, é que essa semana na escola tá  tendo gincana, daí: eu saio com aqueles funkeiro (gente se vcs lerem isto, que fique claro: eu gosto de vcs, o que não gosto é da música de vcs, é diferente :) pra arrecadar brinquedos para as crianças carentes da escola.
Mas então, vamos falar sobre o título acima.
Eu conversei com uma amiga (Laroca <3) que é meio funkeira, perguntei o pq da maioria do "grupo" deles escreverem: Assiiin. Ela me respondeu na hora, tipo na lata mesmo, disse com essas palavras: - Ah, pq é legal, é bom, é style! Resposta hiperconcreta Lara, obrigada viu, ajudou muito (Y)
Então leemões, queria uma resposta mais esclarecedora, explicativa, que tipo: ajudasse mesmo, mas a culpa não é minha vcs sabem :)

Ps: Ainda tem aqueles coiso deles ficarem usando essa carinha: :p, pra tudo. Cara, pq? Tem uma mina conhecida minha, que tem um blog tbm, daí, ela fica postando uns negoço negoçado lá de moda e tals e pra tudo a mina tem que botar essa porcaria dessa carinha! Mano, isso enjoa tá bom? E-N-J-O-A! Desculpem se me exaltei.


                                                                                                                       Toria

« Newer
Older »